terça-feira, 6 de março de 2012

CONTANDO AS HORAS PARA O ECO PEDAL TALHADO

A idéia foi comentada entre eu e Josemar e resolvemos abraçar!!! Daí, em uma sexta a noite lá no ESPAÇO 1 lançamos a idéia de anunciar um evento de ciclismo em nossa cidade. Essa sexta era véspera da viagem para Solânea. Paramos de fazer tudo e procuramos um cara para pintar,  a noite mesmo, um faixa de divulgação, tendo o lançamento ocorrido em Solânea à 3 meses, depois disso resolvemos entrar de cabeça na idéia!!


Fizemos muitas trilhas, procuramos um percurso que desse para que todos pudessem participar sem que fosse muito pesado, mas que também não poderia ser muito leve.

Após horas de muito planejamento e mão na massa, o evento ciclistico ECO PEDAL TALHADO  está quase pronto, faltando apenas detalhes mínimos e uma correria que não tem tamanho.
EU E JOSEMAR PINTANDO AS ESTACAS DO CAMINHO
SÁBADO 19:00 HORAS  - KKKK
Hoje, praticamente conseguimos o primeiro objetivo do evento que era vender todos os kit´s e assim juntar uma galera massa no dia, portanto, com praticamente 200 inscritos, precisamos trabalhar mais e mais até a hora do evento para agradar ao máximo todos que acreditaram na idéia!!!

Sejam bem vindos a Santa Luzia - PB e que tudo corra na mais perfeita paz a todos os que irão curtir o ECO PEDAL TALHADO, assim deseja toda a EQUIPE PEDAL DA SERRA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário