sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DICA DE COMPRA BOA E BARATA!!! CÂMERA ATRIO MULTILASER FULL HD DC 183


                               Todos que curtem um bom pedal normalmente gostam de registrar suas imagens em videos que invariavelmente acabam no youtube e redes sociais mundo afora.
                                 
                                A câmera de ação mais utilizada e divulgada por todos os amantes de esportes ao ar livre, principalmente os ciclistas é a "GOPRO", produto de alta qualidade quando  assunto é captar imagens da mais diversas formas e locais.

                              A Multilaser acabou de colocar no mercado uma câmera de sua novíssima marca para esporte radicais a "ATRIO", com preço muito agressivo, acionamento por "wifi" no celular e todos os acessórios e suportes para captação de imagens e qualidade de imagens gravadas em FULL HD.

                                Por isso fica a dica de compra da câmera ATRIO MULTILASER FULL HD DC 183 para filmagem de pedais com preço inferior a R$ 500,00 em diversos sites na internet, o que viabiliza para muitos uma boa condição de compra e um ótimo custo benefício, ja  que o investimento é muito aquém para a aquisição da câmera e principalmente já vem com todos os acessórios para guidão, capacete e pau de selfie.
                                  
                                 Apesar do pouco uso estou satisfeito com a qualidade(visualizar no youtube em 720 ou 1080!!!

                                  
                                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário